Translate

SDC

terça-feira, 14 de março de 2017

Inverno boreal

Definitivamente somos de sol e praia, mas o inverno também nos proporciona alguns cenários únicos. Desta vez e uma vez que tínhamos sido convidados para participar na festa Eyes Wide Shut do IN, aproveitamos o mote e fomos até um local mágico tentar recriar a sensualidade e mistério das sociedades secretas dando-lhes o nosso cunho pessoal e misturando-o com os rituais pagãos que outrora marcavam as estações e fases lunares.

A festa, bem somos altamente suspeitos para dar a nossa opinião até porque é uma das nossas preferidas, mas sem dúvida é uma daquelas festas a não perder e que recomendamos a todos os que queiram iniciar-se neste mundo de sensualidade e sedução. Dress code obrigatório, muito sensual e provocador, ambiente carregado de bom gosto, muita diversão, rostos tapados e muitos olhares cruzados...este ambiente é único das festas EWS e é capaz de proporcionar uma noite de grande diversão e qualidade para todos os casais, independentemente da experiência ou forma de estar neste meio. Esta em particular não foi exceção, mas deixamos isso para uma outra ocasião, até porque digamos apenas que acabou de uma forma bem hard, louca e selvagem...e para não fugir à regra muito bem acompanhados! ;)

Voltando às fotos, este é definitivamente um hobbie diferente, divertido, onde damos asas ao nosso lado sensual e exibicionista, mas que nos proporciona momentos de qualidade a 2 e a preocupação constante de nos mantermos objeto de desejo um do outro.
 

O mundo do swing é muito mais do que apenas o mundo da troca de casais, ou da "infidelidade consentida", aliás detestamos essa expressão. Neste mundo a infidelidade não tem lugar, aliás a confiança, o amor e a paixão são as bases para quem se permite viver a vida em pleno, sem medos, e sem receios!

Beijinhos e abraços,



Sem comentários:

Enviar um comentário