Translate

SDC

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Beija-me

Beija-me suavemente, com delicadeza, sem pressas. Quero antecipar os toque dos teus lábios macios, a textura da tua língua e o toque da tua saliva quente em mim....quero resistir-te, vou iludir-me e mentir-te quando te sussurrar ao ouvido que te vou resistir, que sou dono e senhor de todo o meu corpo e que não és capaz de me excitar. Minto-te porque sei que basta um toque do teu corpo para me descontrolar. Minto-te porque sei que adoras sentir-me rijo e teso por ti, pronto a levar-te à loucura e a viveres as tuas fantasias mais loucas. Minto-te porque ambos sabemos que neste ponto já não há retorno, que o beijo e a excitação percorre já o nosso corpo e o que começa com um desafio, um beijo tímido, rapidamente se transforma. As bocas e a saliva misturam-se, esfomeados um pelo outro, provando tudo como se fosse a nossa última vez, como se o hoje fosse um reencontro e uma despedida...provando-nos sofregamente, lábios bem abertos, língua esfomeada, dedos bem presos, sugando o prazer, os gritos e os gemidos um do outro até explodirmos num orgasmo, sem controlarmos os nossos fluídos, o nossos corpos e os nossos gritos. 

Sabes como gosto destes nossos momentos, quando nada mais importa, apenas o silêncio dos nossos corpos, ofegantes, exaustos, encharcados de prazer e saciados...voltar a sentir os corações a baterem com força no corpo, as marcas dos puxões, das arranhadelas e das palmadas a trazerem-nos de volta à realidade e dois sorrisos cúmplices a desenharem-se nos nossos rostos.

Agora já não quero beijos, agora quero devorar-te, provar-te, levar-te à loucura, abusar do teu corpo e ser dono de todo o teu ser...depois quem sabe, beijas-me suavemente, com delicadeza e sem pressas!




Beijinhos e abraços,




9 comentários:

  1. Olá

    Bela dedicatória! É bem patente o sentimento que vos une!
    Um belo texto para uma bela mulher

    Abreijos
    Doctor Bolt
    PS: agora vi os piercings xD ficam mt bem

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog e pelas fotos. Um olhar interessante sobre o mundo do swing e as dúvidas que acabam por surgir ao longo do caminho.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Mais um grande post vosso. Beijos
    OS Cereja

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Até nós já temos saudades nossas!! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. A corrida do dia a dia... nem sempre dá para tudo... bem o sabemos...
      Mas há que fazer um esforço para fazermos as coisas que nos trazem felicidade... nem que seja... um simples beijo cheio de paixão.

      Kiss

      Eliminar
  5. Olá.
    Sou um homem de 50 anos e tenho várias fantasias, gosto de sandálias rasas e de salto alto, cintos de ligas e de meias de ligueiro.
    Gosto muito de mulheres lindas e perversas.
    Gosto de umas boas maminhas e de um bom grelo molhado.
    Gostaria de conhecer casal que gostasse de ter uma aventura com um macho. Nesse encontro poderia estar com sandálias de salto e de meias de liga pretas ou brancas.
    Gostaria de comer uma piroca, enquanto era empacotado e de comer uma chanoca simultaneamente. Gostava de partilhar uma piloca com uma donzela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós não somos bi-sexuais e apesar de não temos nenhum tipo de complexo com outros tipo de orientação sexual, idade ou até mesmo clube de futebol :), ficamos muito felizes com os elogios e com a visita aqui no nosso blog. Esperamos que em breve realizes todas as tuas fantasias e se possível que as partilhes aqui ou noutro local ;)

      Beijinhos e abraços,

      Eliminar